Um pouco sobre minhas séries favoritas

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Esses dias fazendo enquete das series preferidas no instagram ( @allecordeiroacessorios e @estiloaos40 ) e muitos não assistiram a maioria desses seriados que no momento são os melhores, então resolvi compartilhar um pouquinho de cada um, sem spoliers (hahahahaha).

TOP 1: La casa de papel

La casa de papel

Sinopse: Oito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse.

O que mais gostei neste seriado: A serie queridinha do momento. Vou apontar 5 motivos para você não perder muito tempo, corre e assista e fique, assim como eu , louca para liberar a segunda temporada:

Motivo 1 – Os Personagens são provavelmente a melhor coisa que tem na série, até mesmo aquele que você acha o mais sem graça, com o tempo vai te conquistando. O roteiro é bem construido a ponto de você ter ódio e admirar as estratégicas montadas pelo mesmo personagem. Motivo

2 – É uma série Espanhola E dificilmente vemos séries fora do escopo americano sendo elogiadas e ganhando espaço.

Motivo 3 – Série criminal: Faz muito tempo que não vejo uma série criminal fora dos padrões de CSI , Chicago PD. Já essa série é uma coisa nova, totalmente fora da curva com história inovadora que dá vontade de acompanhar.

Motivo 4 – Série não Para: Os finais de cada episódio vão te matar de curiosidade. É aquele tipo de série que vai deixar uma pulga atrás da orelha e você não vai parar de assistir até terminar de devorar a série. É viciante, meu marido não sossegou enquanto não viu o ultimo episódio.

Motivo 5 – A direção de arte como um todo. A série é extremamente bonita, com cores fortes que mostram quem comanda a série. As máscaras que além de darem uma beleza e caráter a mais para os personagens tem um papel muito importante no enredo.
A música de abertura também é uma sacanagem de tão boa, isso mostra que os caras capricharam em todos os aspectos.

TOP 2: Breaking Bad

Breaking Bad

Sinopse: O novo drama “Breaking Bad” narra a história de Walter White (Bryan Cranston), um humilde professor de química que vê sua vida se transformar quando descobre ser portador de um câncer terminal. Com um passado brilhante como pesquisador, Walter amarga agora uma terrível situação financeira trabalhando como professor em uma escola de ensino médio. Com seu modesto salário sustenta a esposa Skyler (Anna Gunn) e seu filho Walter Jr. (RJ Mitte), que sofre de paralisia cerebral. Walter fica desesperado ao perceber que sua família irá passar necessidades após sua morte e decide que fará qualquer coisa para que eles não sofram com a falta de dinheiro. Impulsionado pelo medo e por desejo de oferecer dignidade à Skyler e Jr. ele começa a usar suas habilidades em química a favor do crime, montando um laboratório de drogas para financiar seus anseios. Com uma trama intensa e emocionante a série mostra que nesse enredo não existem vilões nem mocinhos.

O que mais gostei neste seriado: Na minha opinião foi uma das melhores serie que já assisti. Acho que todos deveriam assistir, agora paciência que é grande viu!! Aprendi que o medo nos paralisa e quando deixamos ele denominar ficamos no conformismo ocasionando a frustação. Se somos bons ou temos habilidades a serem desenvolvidas devemos seguir nossa vida com proposito. Não existe nada pior na vida que viver no conformismo. Conselho não termine como o professor de química!

TOP 3: The Sinner

The Sinner

Sinopse: A investigação acerca de um crime precisa acabar quando se sabe qual foi o crime e quem foi o criminoso? Quando uma jovem mãe de família comete um crime nefasto em público e se vê incapaz de explicar o motivo que a levou áquele estado de fúria súbito, um investigador se torna cada vez mais obcecado em entender as profundezas da psique da mulher, desenterrando os momentos de violência que ela tenta manter no passado, longe dos olhos do mundo.

O que mais gostei neste seriado: Por ter apenas uma temporada, são 8 episódios e aproximadamente 8 horas e o desfecho é mais rápido. É uma serie com suspense envolvente com a musa Jessica Biel e que mais me marcou foi que não precisamos ficar presos a dores e traumas antigos.

TOP 4: Dark

dark

Sinopse: A história acompanha quatro diferentes famílias que vivem em uma pequena cidade alemã. Suas vidas pacatas são completamente atormentadas quando duas crianças desaparecem misteriosamente e os segredos obscuros das suas famílias começam a ser desvendados.

O que mais gostei neste seriado: Intrigante, instigante, curiosa, diferente.. Assistam e prestem atenção, olhou para o lado, perdeu. O andamento é diferente das séries dos EUA, mas prende a atenção. Pra quem gosta de séries bem feitas, rápidas e não enjoativas, essa é a série certa; foge totalmente da realidade com só 10 episódios cheio de mistérios. Parecido com Stranger Things?! Vai depender do seu jeito de olhar, eu achei parecido por causa que em algumas cenas de volta pra 1980 e pelo sumiço de um garoto. Sem contar a trilha sonora, com os personagens atuando de uma forma inacreditável.

E vocês, quais séries que mais gostaram?

Confira nossos lindos acessórios : AQUI

Abraços e até o próximo post,

😘😘😘😘😘,

Alessandra Cordeiro

Consultora de Estilo e  Imagem Pessoal 
📩  contato@allecordeiro.com
📱 @alleCordeiroacessórios

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: