O que usar no evento Na Praia Brasília?

Olá meninas, tudo bem com vocês?  No post de hoje falarei do Projeto Na Praia Brasília edição 2018 que, devido ao sucesso das edições anteriores, passa por Brasília novamente este ano no período de 30 de junho a 6 de setembro.

Nossa querida Brasília é conhecida pela belíssima arquitetura de Oscar Niemeyer e conta com muitas opções de lazer ao ar livre, sobretudo em nos parques e na região do Lago Paranoá. A noite é muito animada e a cidade possui ótima estrutura de bares, restaurantes e pubs.

Para ficar perfeita, o que faltava à Brasília não falta mais!

O Na Praia é um projeto itinerante que chegou por aqui em 2015 com a proposta de reproduzir ambientes praianos  na capital federal. A diversidade de belezas e os sabores das praias brasileiras desembarcaram por aqui. Foram um sucesso já as primeiras duas edições!

Na edição de 2017 o evento trouxe como mantra a sustentabilidade e o pensamento coletivo. Aqui quero destacar um ponto de grande afinidade com a AlleCordeiro Acessórios, pois, como consultora de imagem e estilo que sou, tenho como premissa e valor o consumo consciente. Confiram no Blog a categoria guias de estilos.

A evolução e a expansão da consciência são constantes. Quando nos abrimos para novas ideias, novas experiências, a volta ao status anterior simplesmente não é mais possível.  É nesta perspectiva da busca pelo SER que chega à Brasília a edição 2018.

“Depois de quatro ciclos evoluindo, nosso sonho virou um polo de energia e experiências ainda mais profundas, trazendo para o cerrado a vibração única do Sudeste Asiático. (…) É tempo de mergulhar de CORPO, MENTE e ALMA na nossa nova temporada Na Praia… ”

Te vejo na Praia

De sexta a domingo a programação do evento traz um repertório bem variado de shows musicais com cantores e DJ’s famosos. Aos sábados ainda são ofertados treinos funcionais ao ar livre com uma paisagem do Lago Paranoá de tirar o fôlego.

Para mais informações sobre a programação: https://www.tevejonapraia.com.br/

Já que você não vai perder esse evento, que tal caprichar no look para entrar no clima de corpo e alma?

É importante se vestir prezando pelo conforto e  fluidez para o seu look. Os tecidos mais fresquinhos, ideais para essas ocasiões são o algodão, viscose, laise, viscolycra, jeans fino, malha fria e o linho da nova geração.

Separei algumas combinações de roupas e acessórios para inspiração.

1 – Macacão:

Os macacões e os macaquinhos são uma aposta para a primavera/verão 2019. Na minha opinião são peças sempre bem-vindas no guarda-roupas e a considero como atemporais. A modelagem fluida, estampada ou lisa é sem dúvida a combinação perfeita para o clima praiano.

Escolhi como a primeira sugestão o macacão hippie chic pantacourt  na cor amarela. Os acessórios para compor e quebrar o tom vibrante e proporcionar contraste são o mix de colares, brinco e maxi anel azul infinity.

O macacão hippie chic amarelo  da marca Bindoo vocês encontram AQUI! Elegi essa marca porque tem muito a ver com a proposta da edição desse ano. Para você que é uma boho addicte, se joga nessa dica.

macaquinho amarelo boho chic_bindoo_3

Mix de acessórios da marca AlleCordeiro:

Mix de colares com choker azul infinity

Brinco com pedra e strass azul infinity

Maxi anel com pedras azul infinity

Mix de colares azul claro (1)

2 – Vestido curto fluido:

Os vestidos curtos estampados ou lisos também são uma ótima opção para festivais com clima praiano. Fluidos no estilo hippie chic remetem ainda mais ao clima e a proposta desse ano do projeto na Praia.

Vestido BOHO chic azul cobalto vocês encontram AQUI!

vestido boho chic azul cobalto_bindoo_3

Para os acessórios aposto na composição monocromática (várias nuances de uma mesma cor), pois proporcionam um visual ainda mais elegante. O maxi brinco com franjas valoriza o rosto, trazendo movimento e leveza.  E fechando em grande estilo, o maxi anel com a mesma proposta do brinco.

Maxi brinco com franjas pedras e strass azul turquesa

Maxi anel com strass e pedra azul turquesa

Brinco franjas e maxi anel1

Uma outra proposta no estilo boho chic é o mix de colares que valorizam o colo e alonga a silhueta combinado com o maxi brinco na mesma proposta. O resultado é um look total boho e cheio de personalidade. Se preferir, o maxi brinco pode ser subsistido por um brinco ponto de luz.

mix de colares e brnco boho chic.jpg

E o que dizer do vestido Boho chic plissado bege?  Vocês encontram AQUI!  Se tem uma peça que imprime o estilo praiano é essa! Leve, confortável e cheia de detalhes como pompons e transparência. O decote em “V” frontal coloca em evidência o colo e abre o espaço ideal para um mix de colares ou choker.

vestido boho chic beje_bindoo_5

O Maxi brinco boho chic é perfeito para composição. Levíssimo e confeccionado com material em fotocorrosão, aplicação de strass, pedras naturais e navetes nas cores turquesa e vermelho. O resultado será uma look descolado e com muita originalidade.

Maxi brinco boho chic fotocorrosão com pedra natural turquesa

PostBrincoBoho_0 (3)

Acompanhando a mesma proposta do brinco para quem ama ousar, sugiro também o colar longo boho chic composto por vários pingentes que simbolizam a paz, proteção e espiritualidade. Atenção! O colar neste caso deve ser longo para manter a harmonia.

Colar longo boho chic com medalha milagrosa São Bento

Foto_1.jpg

3 – Vestido longo estampado:

Os vestidos longos são a opção ideal para aquele dia em que você quer um look mais sofisticado. Para arrematar aposte no mix de acessórios: brinco, maxi anel e choker com pedras na cor champanhe.

O vestido vocês encontram AQUI! 

vestido boho chic longo vermelho_bindoo_3

Gargantilha choker com pedras champanhe

Conjunto anel e par de brincos com pedras naturais champanhe

choker champanhe (1).jpg

4 – Calça pantalona de linho:

E pode calça na praia? Claro! A modelagem pantalona também se tornou uma peça atemporal. Versátil e elegante nos tons de bege são muito usadas por quem gosta do boho chic. No clima praiano para festivais ou para um jantar mais chique a combinação com uma camisa branca básica fica incrível.

A definição da própria marca Ycamim  sobre a peça merece ser transcrita:

“O tecido de estampa única e exclusiva. Cada peça é talhada a partir de um ponto diferente da padronagem do tecido. Por isso, cada item é único, nunca havendo dois produtos iguais.”

Calça pantalona de linho bege – Vocês encontram: AQUI!

calça de linho_bege hippie_chic

Para os acessórios fiz uma composição de mix com colar, maxi anel e brinco no estilo boho chic. As pedras naturais azul turquesa dão um toque de cor para um look sóbrio.

Colar boho chic com pedras naturais turquesa e vermelho

Conjunto anel e par de brincos com pedras naturais

IMG_1769.jpg

Para quem não abre mão de um lindo pulseirismo, na mesma proposta do colar, sugiro o mix de pulseiras em macramê, pedras naturais e strass com brinco  pequeno de leque e o maxi anel boho chic.

Mix de pulseiras boho chic turquesa e vermelho

Conjunto anel e par de brincos com pedras naturais

mix de pulseiras boho chic

IMG_1777.jpg

E ai meninas, bora arrasar no Na Praia? Dê um like, comente e, se tiver dúvida, deixe sua pergunta que responderei com enorme prazer.

Leia também:

Conheçam a história do movimento hippie, looks e acessórios : QUERO LER!

Estilo criativo: QUERO LER!

Estilo Exuberante: QUERO LER!

O charme e a originalidade dos acessórios feitos à mão : QUERO LER!

Ver mais produtos: AQUI

😘😘😘😘😘,

Alessandra Cordeiro

Consultora de Estilo e  Imagem Pessoal 
📩  contato@allecordeiro.com
📱 @alleCordeiroacessorios

 

3 comentários em “O que usar no evento Na Praia Brasília?

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: