Como usar | Qual o comprimento ideal para a calça flare

Hoje vou falar sobre o comprimento ideal para a calça flare. Muitas mulheres ficam na dúvida qual o comprimento ideal para fazer a barra das calças flare e realmente isso faz muita diferença na silhueta! Uma peça que aparenta estar curta pode achatar sua silhueta, no entanto se for longo demais pode proporcionar efeito negativo. O comprimento certo da calça flare irá alongar e valorizar ainda mais seu visual.

A calça flare é super democrática e a modelagem favorece quase todos os tipos físicos e tem o poder de alongar a silhueta e ajuda a equilibrar as proporções das mulheres que  têm os quadris mais largos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
É uma peça que transita bem em um ambiente profissional ou casual. Uma das maiores dúvidas na hora de usar é sobre qual o comprimento ideal da calça flare. Aqui vão algumas dicas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
❌  Os calçados sem salto para não passar a impressão de desleixo usando com o modelo flare, o ideal é evitar já que esse modelo não possui um caimento adequado para calçados baixos. Porém, a consultoria de imagem veio para quebrar padrões, libertar e não aprisionar, por isso vai do seu gosto e do seu estilo pessoal arriscar ou não.

Qual o comprimento ideal para a calça flare
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
❌  O mesmo acontece com a barra da calça flare, na dúvida não a deixe encostando-se ao chão apresentando uma impressão que a comprimento não está adequada para sua altura, além disso, tem o incomodo de sujar a barra da calça tirando toda a elegância que a peça proporciona.

Qual o comprimento ideal para a calça flare
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
❌ Nem arrastando no chão muito menos curta demais, descaracterizando a peça. A impressão que se passa é a mesma do item acima.

Qual o comprimento ideal para a calça flare

✅ O comprimento ideal é sempre um dedo do chão, sem arrastar e nem ser curto demais. Você pode ser usar este modelo de calça com diversos saltos, quadrados ou finos e até com saltos baixos tipo 5 cm. O comprimento ideal para uma calça flare seria uma para cada altura de salto, mas é inviável e nada sustentável, a dica é tirar uma média da altura dos seus calçados e fazer a barra com base neles.

Acredito que agora é usar a calça flare com a lavagem preferida e arrasar. Gostaram? Curtam, compartilhem com as suas amigas! Deixem aqui nos comentários a experiências de vocês! Vistem nosso e-commerce de bijuterias finas: www.allecordeiro.com.

Leiam também!

Guia completo de estilo pessoal

Guia completo Tipos físicos

Guia de perfumes

Guia completo significado e mensagem das cores

Guia de moda e tendências

Guia de dicas de acessórios

Autoconhecimento e reflexões

Abraços  e até o próximo post,

😘😘😘😘😘,

Alessandra Cordeiro

Consultora de Estilo e Imagem Pessoal 
📩  contato@allecordeiro.com

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: