Sobre a autora

Olá, primeiramente muito bem-vindas ao blog da AlleCordeiro. Estar aqui neste momento com vocês é a realização de um sonho. Vou fazer uma breve apresentação sobre mim e aos pouquinhos a gente se conhece mais, ok? Meu nome é Alessandra Cordeiro. Sou mineira, de Belo Horizonte e fui adotada por Brasília há 9 anos, cidade belíssima e muito diferente da visão que temos quando não moramos por aqui.

Sou formada em administração de empresas e especialista em consultoria de imagem e estilo. Em minha trajetória profissional tive a oportunidade de trabalhar em grandes empresas e de conhecer pessoas incríveis.

Mas desde 2014, uma inquietação começou a tomar conta de mim e comecei a sonhar com o meu próprio negócio mas com propósito.

Sempre fui apaixonada por moda e particularmente por acessórios devido à influência de minha querida mãe, artesã que por anos produziu lindos acessórios infantis.

Acompanhava o dia a dia do ateliê e aos domingos a exposição na feira hippie de Belo Horizonte. Quem é de BH ou já visitou sabe que a feira é parada obrigatória nos dias de domingo. Quantas lembranças maravilhosas! Adorava atender aos clientes da minha mãe, mas gostava mais ainda de comprar muitos acessórios lindos das barracas vizinhas. Rsrsrs…

Em 2017 tirei o sonho da gaveta e fundei a Allecordeiro Acessórios.  e junto nasceu o blog da AlleCordeiro, neste espaço  compartilho dicas de acessórios femininos, moda, estilo de vida, beleza, consultoria de imagem, comportamento, estilo de vida aos 40 anos e tudo que nós mulheres amamos.

O maior objetivo do blog é compartilhar conhecimento relacionados a moda, consultoria de imagem, comportamento, estilo de vida aos 40 anos e moda consciente e sustentável.. Meu sonho é contribuir para as mulheres desenvolvessem sua melhor versão, sem padrões porque sua beleza vale muito.

Acesse nosso site e confira acessórios feito à mão de altíssima qualidade escolhidos a dedo para vocês: AQUI

Um forte abraços

Alessandra Cordeiro
📩  contato@allecordeiro.com

📱 @blogallecordeiro

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: